noivasdepasserelle.com.br

Desfiles de Primavera Verão 2015 de Antonio Marras e 3.1 Phillip Lim 4 tendências de penteados Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
4 tendências de penteados <p> <span style="color: rgb(107, 107, 107); font-family: \'Source Sans Pro\'; font-size: 14px; text-align: center;">Desfiles de Primavera Ver&atilde;o 2015 de Antonio Marras e 3.1 Phillip Lim</span></p>4 tendências de penteados <p> <span style="color: rgb(107, 107, 107); font-family: \'Source Sans Pro\'; font-size: 14px; text-align: center;">Desfiles de Primavera Ver&atilde;o 2015 de Antonio Marras e 3.1 Phillip Lim</span></p>4 tendências de penteados4 tendências de penteados4 tendências de penteados4 tendências de penteados4 tendências de penteados4 tendências de penteados
  1. 1

Desfiles de Primavera Verão 2015 de Antonio Marras e 3.1 Phillip Lim  

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

4 tendências de penteados

Para inspirar noivas e convidadas

Que tal mudar o visual e dar um toque moderno para o penteado? Seja noiva ou convidada, neste artigo encontrará quatro das principais tendências de penteados que exalam elegância com frescor e naturalidade.

Cabelos midi 
Trata-se de um corte reto, à altura do queixo, com uma pequena progressão para frente e pontas texturizadas. Além de ser simples e clássico é um corte de cabelo que cai bem em qualquer ocasião.

Levemente bagunçado 
Os penteados levemente bagunçados do mais naturalidade ao look; seja à altura da nuca ou um pouco mais elevado. É um penteado informal, mas que insere aos looks formais um ar despretensioso e muito sexy.  
 
Efeito molhado 
O penteado é exatamente como imagina: aparentando ter acabado de sair do banho. Um pouco menos usual e mais ousada que as outras tendências, mas também com um toque de sensualidade que dá ênfase ao rosto. 
 
Ondas suaves 
Solte os cabelos e esqueça as ondas uniformemente delineadas ou os fios extremamente lisos. A vez é das ondas suaves que aportam leve volume e movimento natural às madeixas. 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3