noivasdepasserelle.com.br

Ateliê do estilista espanhol Jordi Dalmau. Lojas de noivas Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Lojas de noivas Ateliê do estilista espanhol Jordi Dalmau.Lojas de noivas Ateliê do estilista espanhol Jordi Dalmau.
  1. 1

Ateliê do estilista espanhol Jordi Dalmau.

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Lojas de noivas

Pedir hora na loja

Após percorrer inúmeros ateliês  e lojas de noivas, por fim se decidiu! Já tem o vestido de noiva dos seus sonhos, agora só falta pedir hora para a prova, que podem ser duas ou infinitas, sempre em função das lojas de noivas e das suas necessidades...
Para a primeira prova do vestido de noiva, normalmente passam uns dois meses, sobretudo se o vestido vem de fora. A isso deve somar as alterações próprias de um vestido personalizado: troca de tecido, eliminar pequenos detalhes, ajustar o vestido ao seu corpo. A última prova na loja de vestidos de noiva, quando realmente verá o resultado final, será, provavelmente, uns poucos diantes antes do casamento. Para que não tenha problemas, aí vão alguns conselhos para esses emocionantes momentos que lhe serão de grande ajuda:

- Para as primeiras provas recomenda-se que, com o vestido posto, simule vários penteados de noiva já que, desse modo, terá uma ideia do que mais lhe favorece e de como poderá ressaltar o pescoço e o decote.  

- Se já sabe que tipo de véu, tiara ou outro acessório vai usar na cabeça, leve-o à loja de vestidos de noiva para ter uma ideia de como colocá-lo e, assim, tirar o máximo partido dos complementos.

- Numa das provas do vestido de noiva, é necessário que leve também a roupa interior que pensa pôr no dia do casamento. É importante ver se a roupa interior que escolheu pode chegar a afetar o vestido de noiva, rompendo a harmonia do conjunto.

- Aconselha-se que em todas as provas utilize os sapatos de noiva que escolheu para o casamento. Assim é mais fácil ajustar a altura da saia. Se ainda não comprou os sapatos de noiva, utilize nas provas um que se aproxime ao modelo e, sobretudo, à altura que pensa usar.

- Durante a prova do vestido de novia caminhe, mova-se e ensaie movimentos para ver como se sente com o vestido escolhido. Tão importante como se sentir bonita, é sentir-se cômoda.

Ver outros artigos