noivasdepasserelle.com.br

Ana Torres Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Ana TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna TorresAna Torres
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Ana Torres

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

As madrinhas e convidadas voltaram a conquistar a Barcelona Bridal Fashion Week, que em seu terceiro dia recebeu propostas para os casamentos 2017 das mãos da estilista Ana Torres. Com uma coleção 100% Made in Spain em uma passarela envolta pelas mágicas canções ao vivo do duo Anglada Cerezuela, Ana Torres celebrou a chegada da primavera com suas propostas Sakura e Azahar. E como não podia ser de outra forma, as flores foram as estrelas convidadas da coleção, aparecendo em estampas, bordados sobre o tule, rendas, cintos, broches e diademas.
 
Vestidos curtos para as madrinhas - alguns deles à altura do joelho - conjuntos de duas peças com delicadas blusas e, especialmente, modelos longos com decotes frente única, em V, fantasia e manga longa complementaram uma coleção diversificada, luminosa e cheia de vida. Ana Torres se atreveu envolver as mulheres em saias assimétricas e transparências, sem falar nos acabamentos iluminados que farão brilhar quem os eleger.
 
Uma pequena alusão à calça culotte de cintura alta, vários cortes ousados como o cut out, tão presente na temporada, concedeu um toque de vanguarda às propostas atemporais e extremamente femininas que dominaram a passarela da grife. Enquanto as cores, o azul - em todas as suas vertentes - se converteu no destaque da coleção de Ana Torres, mas deixando espaço para o rosa pálido, o magenta, o marrom e o champagne.
 
Finalmente, uma pequena seleção de quatro vestidos de noiva encerram o desfile da estilista nesta edição da Barcelona Bridal Fashion Week, em que pudemos distinguir as linhas muito diferenciadas, propostas pela grife nos modelos de festa, envolvendo as noivas de perfume romântico em notas de estilo alternativo.
 
Texto: Belén Laplana | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2