noivasdepasserelle.com.br

Matilde Cano Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Matilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde Cano
  1. 1
  2. 2

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Matilde Cano

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

A estilista Matilde Cano não faltou ao marco anual com a Barcelona Bridal Fashion Week para apresentar seus modelos de noiva e festa para os casamentos de 2017. Os grandes protagonistas do desfile sem dúvida foram as estampas florais e os cintos largos decorados com pedraria para definir o corpo da mulher.
 
Opulentas, com decotes delineando o busto e tecidos como a renda e o tafetá. Os vestidos de noiva da estilista expressaram personalidade e determinação, sobretudo nos modelos arrematados com laços laterais e uma cascata de flores nas costas.
 
Paras as convidadas e madrinhas de casamento de 2017 Matilde Cano apostou pela ousadia e pelas flores. A primavera chegou nas estampas, nos detalhes e nos complementos para alegrar os olhos. O estilo New Look se mostrou muito atraente dentro da coleção, representado pelos modelos curtos e com muito volume nas saias.
 
O efeito metalizado em ouro e prata foram os encarregados de aportar o brilhos nestes modelos, perfeitos para casamentos de primavera ou no campo. Os tons cinzas encerraram a primeira parte do desfile de Matilde Cano com modelos revestidos do tule plumeti com mangas longas e punhos abalonados.
 
Matilde Cano não se esqueceu das amantes do tradicional combinação bicolor branco e preto, reinventando-os em saias volumosas (longas e curtas), e rendas na parte superior que belíssimos compõem decotes fantasia. Os cintos seguem presentes para marcar a cintura da mulher enquanto as saias terminam com uma delicada renda.
 
Ao passo do desfile, a cor volta com um tom violeta acompanhado do infalível preto. Os bottoms (saias ou calças) confeccionados em tafetá são coordenados à tops que mantém a doçura e sensualidade com tule e renda. E eis que os modelos floridos, com grandes flores de tecido, aparecem para acompanhar vestidos vermelhos que propõe destaque às convidadas que desejam mesclar doçura e sensualidade.
 
Texto: Laia Aragonés | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2