noivasdepasserelle.com.br

Matilde Cano Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Matilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde CanoMatilde Cano
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Matilde Cano

Romance primaveril

Marisa e Olga, diretoras criativas da Matilde Cano, arrancaram os primeiros aplausos na passarela a medida que entraram os primeiros looks para as convidadas. A moda festa da grife que se vestiu de primavera com cores alegres e suaves, como o salmão e o verde menta, além das grandes estampas florais. Complementando o look, acessórios de inspiração vintage, cintos com apliques em ouro envelhecido e braceletes.
 
A magia das esculturas do Renascimento e seu preciosismo se traduziram na coleção de festa de Matilde Cano com capas, golas e túnicas etéreas, que deram a sensação de movimento a cada passo das convidadas. Os decotes assimétricos dominaram a coleção acompanhada de modelos com bordados de flores.
 
Mais romântico foi a segunda parte do desfile, com delicadas saias em cor verde menta, aplicações florais e texturas nos modelos. Foram os cintos largos e as faixas delicadas os eleitos para marcar a silhueta dos modelos de festa da grife, além dos broches que pontuaram os modelos sem mangas, que sem dúvida foram um canto a primavera de Botticelli na passarela da Barcelona Bridal Week.
 
Texto: Beatriz Marco
Tradução e Adaptação: Milene Sousa
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2