noivasdepasserelle.com.br

Sonia Peña Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Sonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia PeñaSonia Peña
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Sonia Peña

Elegância Hollywoodiana

Uma viagem de volta à época dourada do cinema norte-americano, ao ritmo de Diamonds are a girls best friend, e a aparição estelar de Elisabeth Reyes reinterpretando Marilyn Monroe em "Os homens preferem as loiras", foi o espetacular início da coleção de vestidos de festa para 2016 de Sonia Peña na Barcelona Bridal Week, inspirada nas musas de Hollywood dos anos 50. Cabelos ondulados, labios vermelhos e olhos marcados pelo estilo gatinho foram o toque final para alcançá-lo com perfeição.

Cinturas marcadas, saias volumosas e a estola como complemento se destacaram na coleção, mostrando o lado glamouroso e sedutor inspirados em Grace Kelly e Ava Gardner. Jacquards, brocados, lurex e rendas foram os tecidos escolhidos por Sonia Peña para confeccionar a sua coleção de vestidos de festa, que aportaram rigidez, mas de vez em quando, permitindo que os tecidos ganhassem volume.

A sensualidade de Marilyn Monroe e a delicadeza de Audrey Hepburn foram muito bem apresentadas com as luvas longas, curtas e de várias coram, que vestiram as mãos de todas as modelos e nos relembrou a feminilidade que o acessório aporta a um vestido de festa.

Os vestidos de festa para 2016 foram pincelados com uma ampla gama de cores: amarelos, verdes e nudes, sem deixar de lado o icônico vermelho hollywoodiano. Pequenos detalhes-joia na cintura e no colo, e transparêcias sugestivas em decotes e costas que envolveram os modelos foram pontuadas com muita sensualidade.

A viagem ao passado de Sonia Peña terminou com um vestido de estrela, com estampa floral em preto e branco, que reluziu na silhueta e presença da top Elisabeth Reyes.

Texto: Sara Peredo
Tradução e Adapção: Milene Sousa


Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2