noivasdepasserelle.com.br

À procura do vestido Buscando o vestido ideal Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Buscando o vestido ideal À procura do vestidoBuscando o vestido ideal À procura do vestido
  1. 1

À procura do vestido

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Buscando o vestido ideal

Lojas de vestidos de noiva

O vestido de noiva é um dos elementos mais importantes do casamento. Um vestido de noiva, sem dúvida, chama toda a atenção e, por isso, é a noiva a mais fotografada durante a cerimônia. 
O seu valor é tal que muitos vestidos de noiva passam de geração em geração, como se se tratasse de uma joia de família. Por isso, a escolha do vestido de noiva é um dos momentos mais importantes e a sua escolha marca, em certo modo, o estilo que o casamento terá. 
Esses são alguns conselhos que podem ajudá-la a decidir:
- Antes de começar a procura do vestido de noiva ideal, e começar a visitar todas as lojas especializadas, pense no estilo gostaria que fosse o vestido e os complementos, tendo sempre presente não só o seu gosto mas outros fatores como tipo, o local e a hora da cerimônia, o estilo do noivo, o número de convidados e a estação do ano.
- Cerca de oito meses antes do casamento entre no apaixonante mundo das noivas. Consulte catálogos e revistas especializadas, como Noivas de Passerelle. No nosso portal tem à sua disposição um buscador das lojas mais próximas a você. Assim já pode organizar uma lista das lojas que mais lhe chama a atenção e começar a pedir hora.
- Cerca de seis meses antes do casamento, comece a provar modelos. Prove todos os vestidos de noiva que mais lhe favorecem e, se possível, peça à sua acompanhante que faça fotos. Assim você pode decidir com calma. Deixe-se aconselhar pelo profissional da loja. Uma outra opinião sempre é bem-vinda, sobretudo porque vê defeitos que, pela emoção do momento, às vezes não somos capazes de ver. 
- Decidido o vestido de noiva, começam as provas. Em todas elas, inclusive na primeira, deve levar os complemento que vai usar: roupa interior, sapatos, véu, joias, etc. Assim é possível ajustar corretamente o vestido e, ainda, ter uma ideia precisa do visual que terá no dia do casamento.
- Na véspera do casamento, tenha o vestido e todos os acessórios à mão.
- No dia do casamento, prepare-se com calma. Deixe que lhe ajudem e desfrute da sua festa. 

Ver outros artigos