noivasdepasserelle.com.br

Naeem Khan Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Naeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem KhanNaeem Khan
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Naeem Khan

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

Todos os olhares estavam sobre Naeem Khan. A luz branca da passarela estava acesa e preparada para receber o convidado internacional mais esperado da 26ª edição da Barcelona Bridal Week. O estilista indiano, residente dos Estados Unidos, não decepcionou em sua visita à Cidade Condal, para apresentar sua coleção de vestidos de noiva para 2017. À altura das expectativas, como já havia apresentado na NY International Bridal Week, Khan não abandona as origens e mantém um estilo romântico, repleto de detalhes e volumes - à contramão da moda nupcial, que se voltou para o minimalismo mais conservador.
 
Ao passe que a coleção avançava na passarela tornou-se mais evidente a intenção do estilista em vestir suas noivas com kaftans em luxuosas matizes, que deslumbraram o público. Do mesmo modo, o estilista cedeu o protagonismo à uma paleta de cores suave, dominada pelos rosas pálidos, azuis bebês e elegantes tons champagne.
 
As tradicionais silhuetas evasé e princesa dominaram toda a linha - os modelos mostrados sob a passarela revelaram uma vertente mais luxuosa da noiva, em forma de pétalas de organza, aplicações de inspiração natural e flores bordadas como leit motiv na coleção.
 
No meio do caminho entre a sensualidade e a elegância mais clássica, o estilista mais desejado pelas celebridades utilizou uma ampla gama de tecidos para materializar suas românticas criações. Entre elas, o tule se destacou como o ingrediente mágico no momento de criar grandes volumes nas saias e nas transparências sobre os decotes e as mangas.
 
Atrás de um espetáculo com as últimas tendências, um modelo de franjas douradas volta a noiva a versão mais hollywoodiana de Khan para depois envolver a noiva em ouro puro. E para finalizar, a surpresa de um vestido total black com flores em 3D e véu com aplicações.
 
Texto: Beatriz Marco | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4