noivasdepasserelle.com.br

Isabel Zapardiez Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Isabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel Zapardiez
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Isabel Zapardiez

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

"Sua coleção mais cosmopolita", assim definiu a estilista Isabel Zapardiez La sombra de Venus, suas propostas de vestidos de noiva para os casamentos de 2017 apresentadas na Barcelona Bridal Week. Inspirada por um fenômeno astronômico que raramente se pode observar, La sombra de Venus adentra a essência da mulher urbana levando-a a sua vertente mais couture, com peças que reinterpretam o vestir da noiva atual a estilista converte os vestidos para o grande dia em sofisticadas peças-chaves como o trench, o smoking, as capas e o macacão.
 
Com estilos e cortes ecléticos, que vão desde o New Look de Dior dos anos 50 até os macacões dos finais dos anos 70 com um toque parisiano, a coleção 2017 da grife destaca a utilização do branco e do preto em sua pureza, com alguma licença dos metalizados e degradés nas saias.
 
Plumas, aplicações de guipure e brocados, corpos repletos de paetês e troquelados transformam a silhueta da noiva, tal como o crepe, o gazar e o cetim. Sobre a passarela de Zapardiez vemos a volta das saias assimétricas e as sobressaias, que marca uma das tendências em destaque da próxima temporada.
 
Vestidos redondos com um estilismo trabalhado ao mínimo detalhe - característica que a grife nos acostumou a ver em suas coleções - é, sem dúvida, o segredo do êxito desta coleção 2017. Destacam-se também os chapéus, as boinas em sua versão maxi e os birdcage que complementaram os looks dotando-os de muito estilo e um conceito estético rompedor. E, para finalizar, não podemos deixar as bolsas passarem desapercebidas, já que, assim como os sapatos repletos de textura, deram o toque final com muita personalidade às noivas de 2017.
 
Texto: Belén Laplana | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4