noivasdepasserelle.com.br

Galia Lahav Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Galia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia LahavGalia Lahav
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Galia Lahav

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

Com a sensualidade e o lux como pilares básicos de todas as suas coleções, a grife israelense Galia Lahav aterrissou na Barcelona Bridal Fashion Week 2016 para apresentar Gala, sua linha de vestidos de noiva que triunfou há algumas semanas na prestigiada New York International Bridal Week.
 
Além do trabalho da própria Gala e sua assistente Sharon Sever, Galia Lahav ofereceu uma seleção coerente e fiel a seu estilo sexy e sem pudores. Com a renda e o tule como estrelas ao longo da coleção, as noivas da grife levitaram sobre a passarela revestidas de modelos curtos, assimétricos e longos com transparências, deixando muito pouco a imaginação.
 
A combinação certeira do branco com o ouro, nude e leves brilhos prateados deram as luxuosas matizes a cada modelo, todos eles decorados com pedrarias costuradas à mão. Não é de se estranhar que Galia Lahav seja uma das assinaturas favoritas das celebrities.
 
Decotes pronunciados, tanto até o umbigo como nas costas, marcaram o ritmo de toda a coleção 2017 e chegaram acompanhados de corpos de rebites em pérolas e cortes com a técnica cut out na cintura. O conhecido efeito tatuagem também teve lugar sobre a passarela, aparecendo em corpos e se encarnando pelo corpo das modelos. Enquanto as silhuetas, uma aposta por potencializar a feminilidade da noiva, a grife recorreu à sereia, sempre atraente.
 
Apesar de não luzir nenhum complemento, as noivas de Galia Lahav 2017 mostraram uma ampla seleção de aplicações que deram brilho a cada uma das criações. Incrustações de cristais, chuva de pedrarias sobre o tule e flores tridimensionais bordadas a mão dotaram de volume os vestidos da grife.
 
Texto: Beatriz Marco | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4