noivasdepasserelle.com.br

Jordi Dalmau Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Jordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi Dalmau
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Jordi Dalmau

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

Cada ano o estilista Jordi Dalmau desprende sua criatividade e entusiasmo sobre a passarela da Barcelona Bridal Week e, desta vez, os desfrutamos em Elumm, sua coleção de vestidos de noiva para 2017. As saias enormes, características de sua assinatura, são as protagonistas e ao passe que se combinavam com vestidos mais ajustados ofereceram a noiva um segundo modelo, ideal para desfrutar a festa de casamento.
 
As cores seguem presentes seguem presentes nos corpos em tecidos brilhantes como tafetá. Os corsets tomara que caia com brocados metalizados são alguns dos elementos que brilham na coleção e se mostram com estampas coloridas e grossos cordões na parte traseira. Este ano o estilista também apostou nos bodys ajustados com decotes infinitos, apenas aptos para as noivas mais ousadas.
 
Em sua linha Vintage podemos encontrar vestidos de noiva de linha mais retas e totalmente brancos - que chocam e contrastam com as jaquetas de motociclista em couro preto e branco, com uma infinidade de incrustações de pedrarias.
 
Texto: Laia Aragonés | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4