noivasdepasserelle.com.br

Patricia Avendaño Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Patricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia AvendañoPatricia Avendaño
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Patricia Avendaño

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

Impulso de amor. Isso é, literalmente, Élan d?amour, a coleção de vestidos de noiva e festa para 2017 da estilista Patricia Avendaño. Habitué na passarela barcelonesa, a galega voltou a mostrar em seu desfile uma infinidade de propostas para o casamento.
 
Em um primeiro momento, Patricia Avendaño atualizou seu catálogo para noivas com modelos arquitetônicos, confeccionados em tecidos pouco habituais em suas linhas como foram o neoprene, a malha de seda. Os corpos, arrematados com estilosos cintos dourados, acompanharam saias com drapeados e dobras de acabamentos arredondados.
 
A medida que avançava o desfile, Patricia Avendaño revelou seu inconfundível estilo com vestidos camiseiros decorados com incrustações de pedrarias e aplicações de inspiração natura. Sim cair em uma excessiva ornamentação e mantendo o look minimal dos primeiros modelos, se destacaram as peças orgânicas em cinturas e ombros.
 
Em outra linha mais sóbria e tradicional, a noiva de Avendaño para 2017 optou pelos bordados rústicos, as sedas e os tules para criar interessantes modelos aptos para todas as mulheres. O efeito tatuagem, apresentado com discrição, renovou os conjuntos mais clássico, dando-lhes um plus de tendência.
 
Texto: Beatriz Marco | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4