noivasdepasserelle.com.br

Justin Alexander Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Justin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin AlexanderJustin Alexander
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Justin Alexander

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

Encerramos o terceiro dia com o desfile da prestigiada marca internacional Justin Alexander que, estreou ano passado na Barcelona Bridal Fashion Week e voltou a pisar firme sobre esta passarela para apresentar sua coleção de vestidos de noiva para casamentos de 2017.
 
Mediante uma apresentação sossegada e tranquila em que a música ao vivo criou um ambiente mágico e uma cenografia extremamente cuidadosa, Justin Alexander nos emergiu na vertente mais romântica da moda nupcial. E eis que as noivas que sonham desde meninas em se tornarem princesas, as mais românticas e sonhadoras, as noivas sofisticadas e sexys, a todas as noivas há modelos signos de sonho na coleção. Isso porque Justin Alexander envolve as fantasias da melhor maneira: entre tules, delicadas rendas e pedrarias.
 
Assim, o fiel estilo que caracteriza sua assinatura, os decotes coração (ou princesa), se elevaram como o pilar básico para a coleção 2017 - realçando a silhueta feminina com discretos corsets, coordenados com saias volumosas com gazar e tule bordados em sensuais linhas tubo. Colos frente única, decotes canoa e mangas longas de efeito tatuagem também tiveram espaço relevante nos vestidos de noiva de Justin Alexander para 2017.
 
Com pouco lugar para o branco puro, a grife imaginou a noiva em um branco off-white, cru, champagne e nude de ligeiro efeito degradê, concedendo luz com centenas de cristais e pedrarias bordados sobre os corpos dos modelos. A este objetivo também se uniram as alças de joia e os cintos finos.
 
Para terminar, Justin Alexander não podia se esquecer dos véus de noia em tule que, caindo sobre suntuosos colos, complementaram com perfeição grande parte dos looks apresentados sobre a passarela barcelonesa.
 
Texto: Belén Laplana | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4