noivasdepasserelle.com.br

Cymbeline Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
CymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbelineCymbeline
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Cymbeline

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

As noivas que desejam brilhar em vestidos de noiva dignos de princesa, encontrarão na coleção 2017 de Cymbeline, que abriu o último dia de desfiles da Barcelona Bridal Fashion Week, o vestido perfeito para realizar os seus sonhos. Tecidos luxuosos e saias com acabamentos impecáveis protagonizaram diferentes linhas para as noivas 2017.
 
 
Modelos cut out deixaram entrever o corpo da noiva em pequenas aberturas no decote, nos ombros e nas costas. As mangas fluidas e alongadas até tocar o chão, nos fez lembrar as donzelas e damas das cortes medievais. O cetim se sobrepôs em capas semitransparentes e bordados, e o decote fantasia se mostrou muito presente. Os véus tradicionais arremataram o look com elaborados bordados de renda chantilly e tecidos mais encorpados como o micado marcaram presença nos modelos de três peças.
 
Este estilista apostou em vestidos de noiva românticos e clássicos em que predominou o decote coração, corpos inspirados em corsets e tecidos leves que se moveram ao passo da noiva Os véus longos e bordados se contrapuseram aos toucados birdcage que romperam o clacissísmo com uma pincelada de ousadia.
 
 
Sem deixar de lado o estilo mais romântico, o tule plumeti foi encorporado na passarela da Barcelona Bridal Fashion Week e recobriu os vestidos muito elaborados com rendas em corpos e ombros. O mesmo tule definiu a cintura da noiva com uma bonita laçada em forma de cinto, enquanto suas pontas se uniram à barra do vestido.
 
Saias midi com muito volume marcadas por cintos finos, vestidos de noivas sem mangas, véus ao puto estilo de Audrey Hepburn, foram algumas das apostas de Cymbeline para o próximo ano. Os brincos grandes, os chapéus em forma de toucados com veus birdcage e os bolsos não faltaram nesta entrada que encantou as noivas de estilo mais vintage.
 
Por outro lado, o efeito tatuagem delineando todo o corpo se fundiu com volumosas saias de estilo sereia. As semitransparências e as delicadas rendas foram as protagonistas desta linha que não se esqueceu do toque feminino com lindos lacetes nas costas.
 
LUCAS ANDERI POUR CYMBELINE
Modelos dignos de realeza ecoaram na passarela da Barcelona Bridal Fashion Weel nas mãos do estilista brasileiro Lucas Anderi, que apostou no corte sereia e nas transparências em mangas e ombros. Os vestidos de noiva de sua assinatura possuem o peculiar estilo princesa, já que suas noivas são desenhadas cobertas de tule e bordados ousados nos decotes até o umbigo.
Outro elemento protagonista de sua coleção foram as costas desnudas recobertas por uma fina capa de tule e uma longa fileira de botões encapados, alongando em detalhes, e da forma mais tradicional, a silhueta da noiva dotando-a de um perfume extremamente sofisticado.
 
Ao passo que a passarela avançada fomos conduzidos aos antigos bailes de máscaras venezianos, coordenados com vestidos de noiva assimétricos, cintos largos de tule plumetti e corsets que deram acabamento ao corpo de modelos com decote fantasia.
 
Texto: Laia Aragonés | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4