noivasdepasserelle.com.br

Pronovias Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
PronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronoviasPronovias

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Pronovias

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

Apagaram as luzes e iluminaram a passarela com fulgor deixando aparecer o céu. Le Ciel a coleção de vestidos de noiva de 2017 da Pronovias, que encerrou o último dia de desfiles da Barcelona Bridal Fashion Week como um sonho. No pavilhão Montjuïv, diante de mais de 2 mil pessoas o céu apareceu para fazer brilhar as 46 entradas com trabalhosos vestidos de noiva da linha Atelier Pronovias, assinados por Hervé Moreau - diretor criativo da marca.
 
Com um casting de luxo, incluindo a top Irina Shayk, especialmente deslumbrante, e outras angels da Victoria?s Secret como Romee Strijd, Kate Grigorieva, Cindy Bruna e Jac Jagaciak, o desfile da Pronovias 2017 apresentou vestidos de noiva de linhas suaves, com tecidos nobres enriquecidos com todos os tipos de bordados, pedrarias e plumas.
 
Inspirada, como não poderia ser de outra forma, na magia de uma noite estrelada, os vestidos do Atelier Pronovias 2017 envolveram a noiva com modelos lisos, se silhuetas sóbrias e fluidas nas primeiras entradas, que foram enriquecidos pelo perfeito uso do crepe em linhas muito femininas.
 
Com colares e costas com tiras cruzadas compostas integralmente de pedrarias, golas carecas e comedidas deram lugar a uma nova noiva sóbria, com um toque mais sensual. O chifom de seda com leves plissados também apareceram na passarela da Pronovias em alguns vestidos de noiva com saias volumosas.
 
Os famosos bordados não tardaram a chegar e adornaram delicados tules de seda por toda a silhueta, convertendo os vestidos de noiva em uma segunda pele. Mangas longas e semitransparentes se combinaram com decotes em V, fantasia, coração, cisne e com efeito tatuagem, símbolo da Pronovias em coleções anteriores. As costas, no entanto, merecem uma menção especial, que se destacaram consolidando assim uma das tendências em vestidos de noiva que pisam forte nas últimas temporadas.
 
Pouco a pouco os cortes retos vão dando lugar às linhas sereias e saias evasé com maior profusão de tule onde os bordados e rendas ganharam total protagonismo. Aparece então o guipure e o chantilly em vestidos de noiva que jogam com as transparências e a sedução. Além disso, a noite se uniu a um acabamento cintilante no tafetá de seda com espetaculares capas como complemento e saias abalonadas com bolsos.
 
P broche de ouro da apresentação da coleção 2017 de vestidos de noiva da Pronovias e de sua linha Atelier Pronovias colocaram o romantismo das silhuetas princesas com volumes XXL e sobressaias com cauda. A mais pura expressão de uma noiva que sonha com um vestido único, de costura minuciosa e coberto de detalhes dos mais trabalhados.
 
Texto: Belén Laplana | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4