noivasdepasserelle.com.br

Natalie Capell Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Natalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie CapellNatalie Capell
  1. 1

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Natalie Capell

Feminilidade distinta

A aposta em feminilidade foi a característica distinta que Natalie Capell mostrou ao público durante a Barcelona Bridal Week nas mãos da Barcelona Couture by Rowenta. A estilista apresentou sua nova coleção de vestidos de noiva que se destacaram por jogar com as transparências e bordados a mão, cuidando e respeitando o corpo de cada mulher. Elaborados em seu atelier, os vestidos foram moldados de forma única, com ênfase as mangas e decotes nas costas que reivindicaram a estética dos anos 30.
 
A coleção 2016 de Natalie Capell é composta por mais de 20 modelos, divididos entre propostas para convidadas e modelos para as noivas, cujos tons verde-água, malva e preto se fizeram soberanos sobre modelos simples e muito versáteis, afastando-se do estilo convencional e apostando em modelos com tule e cintura ajustada que pretendem explorar a beleza de cada mulher da cabeça aos pés.
 
Na passarela, os decotes ornamentados com renda e pedrarias muito sutis foram dominantes e incluíram um toque extra de elegância e riqueza aos modelos de linha reta. Decotes canoa com mangas, suspensórios e mangas longas em cortes do tipo túnicas arrematadas em tule, que insinuaram mais do que de fato mostraram, demonstraram uma aposta mais discreta, mas não menos sofisticada da estilista.
 
A coleção eleita para a Barcelona Bridal Week encarnou a vontade de Natalie Capell de elaborar modelos funcionais que servem não apenas para uma ocasião, mas que também são ideais para outros momentos. O estilo ousado, mas com conceito e propriedade, da estilista também se fez presente na falta de sapatos nas modelos que subiram à passarela, que sem dúvida, foi uma atitude alternativa que rompeu com o padrão da noiva.
 
Texto: Sara Sandalinas
Tradução e adaptação: Milene Sousa
 
VÍDEO

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4