noivasdepasserelle.com.br

YolanCris Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
YolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCrisYolanCris
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

YolanCris

Noivas de espírito boho

Alta-costura. Só duas palavras se aproximam da nova coleção de vestidos de noiva para 2016 de YolanCris. Não sabemos se Orquid Couture Collection, como a chamaram, vestirá os red carpets dos eventos mais glamorosos do planeta ou se os seus vestidos serão escolhidos nos casamentos das celebridades, mas o que cremos é que estas novas propostas foram pensadas e elaboradas para triunfar.
 
A presença das irmãs Cristina e Yolanda Pérez já é habitual na passarela da Barcelona Bridal Week nos últimos anos - levam 10 na costura e vestiram as irmãs de Kim Kardashian para o casamento da mesma - e quase sempre surpreendem com reinterpretações de uma noiva boho folk, uma mistura de estilos eclética onde a combinação de texturas e a sensualidade é leitmotiv.
 
Orquid Couture Collection de YolanCris inspira-se na beleza da orquídea, uma flor muito presente na sua noiva de 2016 mediante aplicações e bordados. A coleção está composta por duas linhas: por um lado a prêt-à-couture, com modelos de espírito livre com o tule e o crochet como protagonistas e, por outro lado, os vestidos inspirados na alta-costura, com modelos-joia repletos de pedrarias, aplicações de pequenas pérolas, rendas e transparências.
 
A cor em forma de bordados florais malvas e verdes aparecem nos decotes da primeira parte do desfile de YolanCris para as noivas de 2016 mas em seguida, aparecem os vestidos de noiva mais inovadores. Tops com saias midi, crop tops, vestidos de noiva cut out (com aberturas frontais ou laterais), vestidos curtos à frente e caudas com movimento e modelos compridos confeccionados integralmente em crochet rústico onde camisas e jaquetas enquadram-se como complemento perfeito para vestidos com saias semitransparentes.
 
Os vestidos joia protagonizaram a segunda parte de Orquid Couture Collection, com vestidos de noiva para 2016 em guipur, chantilly e organzas, delicados e com grande profusão nos detalhes, trabalhados artesanalmente. Aplicações de pedraria e brilhos sobem à passarela para a noiva mais sofisticada, sem deixar de lado a sua vertente juvenil e moderna. Mangas compridas, estreitas ou largas, decotes redondos e ilusão e silhuetas esculpidas completam a coleção de YolanCris.
 
Texto: Belén Laplana
Tradução: Ana Isabel
Adaptação: Milene Sousa
 
VÍDEO

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4