noivasdepasserelle.com.br

Isabel Zapardiez Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Isabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel ZapardiezIsabel Zapardiez
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Isabel Zapardiez

Com toque de vanguarda

"Bem-vindos ao atelier de sonhos". Ao som de música ao vivo e depois deste sugestivo convite começa o desfile da estilista Isabel Zapardiez no terceiro dia da Barcelona Bridal Week. Suas propostas para 2016 nos mostram noivas de conto de fadas, deusas, mulheres com personalidade personificadas com perfeição nas criações com cuidadosos detalhes e padrões. A coleção navega entre distintas tonalidades nupciais entre as quais se destacam o amarelo e suas distintas gamas.
 
Seguindo com a linha que tem os habituais tecidos voláteis e ligeiros que surgem como protagonistas ao lado de ricos bordados, rendas, tules ou micados, entre outros. O contraste dos mesmos combinou com a ligeireza do gazar de seda natural em capas ou "sobrevestidos" com outros tecidos mais pesados, foram outra das apostas desta coleção que trouxe uma variedade de formas.
 
Desde saias volumosas a vestidos sereia ou modelos languidos de inspiração grega, a nova coleção vestiu uma noiva que se mostra muito elegante e sempre com detalhes únicos, como ricos bordados em pontos estratégicos dos vestidos, joias ou capas delicadas que se desenham entre as transparências das costas da noiva. E eis que Isabel Zapardiex, como em suas coleções anteriores, deu uma atenção especial às costas.
 
Muito criativos, os vestidos de noiva da grife se destacaram também pelo toque de vanguarda, incorporando todo o tipo de peças como camisas, saias, jerseys e inclusive um vestido com os traços de um paletó. Com menção especial para as originais capas de chuva para noiva que a estilista mostrou durante o desfile em uma proposta muito singular com bordados e plumas.
 
Texto: Sara Sandalina
Tradução e adaptação: Milene Sousa
 
VÍDEO

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4