noivasdepasserelle.com.br

Jordi Dalmau Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Jordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi DalmauJordi Dalmau
  1. 1
  2. 2

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Jordi Dalmau

Encanto e personalidade

Se fervemos em fogo lento: a música Mónica Naranjo e a estética digna dos melhores momentos do filme "O Labirinto do Fauno" obtemos sem dúvida o desfile de vestidos de noiva de Jordi Dalmau para 2016. Feitiço chegou à Barcelona Bridal Week como um sopro de ar fresco, como uma necessária diversão que se necessita num mundo tão tradicional como é o da noiva.
 
Já estamos acostumados aos shows do estilista catalão e parecia impossível que nos surpreender mas a sua coleção de vestidos de noiva para 2016 vai um passo além. Cobertas de body painting, as noivas de Jordi Dalmau usaram cores como o azul, o amarelo e framboesa, sempre acompanhados por um banho de ouro nos corpos e sobressaias. As suas já tradicionais saias desmontáveis escondiam, desta vez, minissaias assimétricas, nuvens de tule e inclusive calções para as noivas mais divertidas.
 
Os seus outrora corsets de ar medieval tornam-se em Feitiço em corpos de ar old romantic, com laçadas nas costas a modo de corset e peças de efeito tatuagem, uma grande tendência para a próxima temporada. Para 2016, Dalmau atreve-se inclusive a incorporar o colete, uma peça prêt-à-porter pouco utilizada no mundo nupcial, e looks de maquiagem arriscados, desta vez pelas mãos de Intercosmo e Cazcarra.
 
A coleção de vestidos de noiva de Jordi Dalmau recebe com os braços abertos todas aquelas mulheres com personalidade e que possuem segurança suficiente para mostrá-la em seu casamento.
 
Texto: Beatriz Marco
Tradução: Ana Isabel
Adaptação: Milene Sousa
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4