noivasdepasserelle.com.br

Lucas Anderi Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Lucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas AnderiLucas Anderi
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Lucas Anderi

Salão Casamoda Noivas 2016

Nascido em Adma no Líbano, Lucas Anderi é apaixonado por moda e pelo casamento desde a infância. Paixão que vem de uma família com fortes raízes no mercado bridal. Na cidade natal cresceu acompanhando a mãe em suas lojas e desde muito cedo apurou seu estilo observando as mulheres libanesas e a forma luxuosa de se vestirem. Há 16 anos atuando no mercado de luxo no Brasil, Lucas criou um estilo próprio: romântico, feminino, delicado e cheio de personalidade. Depois de representar grandes marcas internacionais, o estilista abriu seu próprio atelier e se tornou um dos principais nomes de moda bridal no Brasil.
 
Lucas Anderi nos leva a uma viagem luxuosa pela rica cultura árabe com a coleção Arabesco. A inspiração veio de uma visita a cidade de Omã Muskat onde mergulhou no universo árabe para criar seus já tão desejados vestidos.
 
Arabesco é um elemento tipicamente árabe que elabora a combinação de como as formas geométricas são usadas constituindo um padrão infinito que se estende além do mundo visível e material. As peças trazem o toque contemporâneo e romântico que o estilista faz questão de manter em suas criações.
 
Para esta coleção a aposta é na combinação de rendas com bordados e também nas diversas formas geométricas infinitas utilizando o conceito tradicional de arabesco.
 
Os tecidos usados são: zibeline de seda, tule de seda, rendas italianas e francesas e os tules bordados a mão com cristais. As cores que estão presentes são o nude, o off-White e o bege. O destaque na modelagem fica por conta dos grandes volumes na saia e a cintura marcando a silhueta. Os decotes aparecem com toques de transparência. A trilha sonora é inspirada nos instrumentos musicais típicos de Omã.

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4