noivasdepasserelle.com.br

Ramón Sanjurjo Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Ramón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón SanjurjoRamón Sanjurjo
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Ramón Sanjurjo

Barcelona Bridal Fashion Week 2016

A dupla estreia na Barcelona Bridal Fashion Week (por sua primeira vez na passarela barcelonesa e por ser o primeiro - e único - desfile de trajes de noivo desta edição) ocorreu por intermédio de Ramón Sanjurjo. A grife galega encabeçada pelo estilista que concedeu seu nome à assinatura da grife revisitou a essência do noivo tradicional através de refinados modelos clássicos com toques do que ditam as passarelas.
 
Em um desfile dinâmico, com um violinista tocando ao vivo, Ramón Sanjurjo marcou estilo com trajes de noivo sofisticados, impecáveis, ideais para as cerimônias mais exclusivas e onde os tecidos metalizados, os paletós estampados e os acabamentos cintilantes foram protagonistas absolutos.
 
Os noivos de Ramón Sanjurjo para 2017 se vestem de smocking com paletós lisos e com texturas, lapela de cetim, gravata borboleta e faixa drapeada. Também o fizeram com coletes combinando-os com os paletós e plastrons arrematados com camafeus e broches joia.
 
Em cores sóbrias que percorrem desde o preto ao cinza escuro, os azuis e os bordôs, os modelos apresentaram paletós e shapes ajustados, com traços arredondados e um único botão - um ponto de contraste no conjunto.
 
Xadrez, estampas de casimira e motivos orgânicos nos paletós foram combinados com calças lisas e criaram um jogo visual muito atraente, apenas comendado para os noivos mais ousados. Camisas pretas com pequenos babados plissados outorgaram um plus de orginalidade às propostas de Ramón Sanjurjo para os noivos 2017.
 
Texto: Belén Laplana | Webnovias - Wedding Media International
Tradução e Adaptação: Milene Sousa | Noivas de Passerelle - Wedding Media International

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2