noivasdepasserelle.com.br

Fuentecapala Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
FuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapala
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Fuentecapala

Homens da Metrópole

Vanguarda e distinção unem-se para vestir os noivos de 2016 em Metrópole, a nova coleção de Fuentecapala, a única marca de moda masculina presente na Barcelona Bridal Week. Quem disse que um noivo moderno não pode ser 100% elegante? O homem de Fuentecapala é super elegante mesmo que use alpargatas, como vimos nos melhores passes do desfile.
 
Metrópole inspira-se em sete edifícios icônicos do mundo, cuja arquitetura assenta em padrões de alfaiataria muito trabalhados e com tecidos que se destacam pela sua qualidade e seus estampados geométricos. Com grande presença de acabamentos metalizados e espelhados, a grande novidade da coleção de Fuentecapala para 2016 é o linho suave, o algodão e inclusive o cânhamo, que seduzirão aos noivos mais ousados.
 
O desfile começou com uma seleção de fraques com calças skinny inspirados no desenho Escandinavo, limpo e puro, retilíneo e em tons de cinza e negro. Os quadros emergem nos trajes mais inovadores, com colete de decote redondo e laço para o noivo mais trendy. De Copenhaga, Fuentecapala levou-nos a observar o edifício Chrysler de Nova York através dos trajes sofisticados, com um ponto clássico mas rotundo, com grande presença.
 
A surpresa chegou na sua terceira linha, Wind and Water, que apresentou fatos de noivo descontraídos, em materiais naturais de diferentes tons de azul (cor estrela da coleção) e laços a condizer com a camisa, em azul escuro. Completando o look com as alpargatas.
 
E se o noivo pretender acrescentar um toque de dramatismo ao seu look? Fuentecapala propõe uma linha com capas, saias sobre calças ou leggins e creepers nos pés. O azul celeste, tinta, marinho? liso, com estampados, relevos e misturados entre si, volta a reinar na linha seguinte, intitulada Blue Tower. Seguindo-se as duas últimas séries de fatos de noivo, formais mas com esse ponto de personalidade que sempre caracteriza a marca espanhola Fuentecapala.
 
Texto: Belén Laplana
Tradução: Ana Isabel
Adaptação: Milene Sousa
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2