noivasdepasserelle.com.br

Fraque: Paletó Cinza Chumbo com modelo alongado e calça risca de giz.Acessório: Kit Plastron, com colete, gravata e lenço, na cor prata. Da Black Tie Traje de noivo Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Traje de noivo Fraque: Paletó Cinza Chumbo com modelo alongado e calça risca de giz.<br />Acessório: Kit Plastron, com colete, gravata e lenço, na cor prata. Da Black TieTraje de noivo Fraque: Paletó Cinza Chumbo com modelo alongado e calça risca de giz.<br />Acessório: Kit Plastron, com colete, gravata e lenço, na cor prata. Da Black TieTraje de noivo Detalhe de kit plastron, da Black Tie.Traje de noivo Detalhe de kit plastron, da Black Tie.Traje de noivo Gorgurão com riscas lilás e colete do mesmo tom, de Carlo Pignatelli.Traje de noivo Gorgurão com riscas lilás e colete do mesmo tom, de Carlo Pignatelli.Traje de noivo Traje de noivo em shantung, de Carlo Pignatelli.Traje de noivo Traje de noivo em shantung, de Carlo Pignatelli.Traje de noivo <span lang="PT-BR">Traje em tusseau (shantung, seda e linho</span>), de Carlo Pignatelli.&lt;//span&gt;Traje de noivo <span lang="PT-BR">Traje em tusseau (shantung, seda e linho</span>), de Carlo Pignatelli.&lt;//span&gt;Traje de noivo Fato de Nuno GamaTraje de noivo Fato de Nuno GamaTraje de noivo Ilustração de Nuno GamaTraje de noivo Ilustração de Nuno GamaTraje de noivo Ilustração de Nuno GamaTraje de noivo Ilustração de Nuno GamaTraje de noivo Ilustração de Nuno GamaTraje de noivo Ilustração de Nuno Gama
  1. 1
  2. 2

Fraque: Paletó Cinza Chumbo com modelo alongado e calça risca de giz.
Acessório: Kit Plastron, com colete, gravata e lenço, na cor prata. Da Black Tie  

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Traje de noivo

Regras de ouro

Há conceitos que não deve-se ignorar para vestir bem no dia de seu casamento. Aqui vão pequenas dicas que podem fazer toda a diferença na escolha do seu traje.

Casacos:
Procure um casaco que esteja de acordo com as suas proporções. Se tiver características físicas fora do normal, vale a pena pensar em adotar um modelo sob medida de um estilista de prestígio.  Os casacos mais curtos favorecem as silhuetas porque as tornam mais leves e longilíneas. Cuidado com as ombreiras, não as use demasiado altas e salientes, principalmente se tiver o pescoço mais curto ? ele tende a desaparecer dentro do casaco. Atenção às lapelas e golas muito grandes, que engordam bastante a fisionomia. Opte pela clássica abotoadura de 2 ou de 1 botão; esqueça por agora, as de 3 botões. Casaco de 2 botões só se aperta um, o outro deve ficar aberto para que ao movimentar-se o casaco não repuxe. Quanto mais baixa for a abertura, mais evidente ficará a barriga; em caso de sobrepeso, é bom ter atenção especial neste caso. Mande apertar e subir as mangas do seu casaco, adaptando-o à sua constituição física.

Calças:
Opte por modelos que acompanhem a fisionomia da perna e tenham muito em conta a altura do noivo. As calças largas são proibidas para os baixinhos porque dão peso à fisionomia e diminuem ainda mais a figura. Nestes casos procure peças dentro das suas proporções e seja discreto. Para os que possuem barriga saliente, o uso de suspensórios é recomendado para que as calças não caiam e desapareçam debaixo da barriga. As bainhas viradas para fora são proibidas aos mais baixinhos, pois com esta marcação horizontal ficam ainda mais baixos.

Camisas:
Homens fortes, baixos e com pouco pescoço devem vestir camisas com pé de gola mais baixo e de colarinhos mais estreitos. Esse truque suaviza esta esta característica. Esqueça as camisas de fantasias, opte por soluções lisas e lembre-se que uma camisa branca vai sempre bem e que se rematada com botões de punho bonitos, vira um luxo.

(Texto: Nuno Gama)
 
 

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2