noivasdepasserelle.com.br

17.09.13

Masquerade

Festa de casamento em grande estilo

As máscaras são sempre ligadas a comemorações alegres como o carnaval, cujas mais tradicionais são venezianas, que surgiram nos suntuosos bailes carnavalescos do século XVII. Era um acessório inerente à nobreza, confeccionado com artigos de luxo como pedras preciosas e plumas. Com o tempo, principalmente no Brasil, a máscara perdeu o símbolo original de sofisticação, se mantendo com o foco carnavalesco.

Muitos noivos optam pelo adereço no intuito de deixar a festa de casamento mais descontraída. Mas a fim de resgatar a elegância do acessório veneziano visando atender um público seleto, composto por noivas que buscam se diferenciar com requinte na festa de casamento, a grife Habel Strauss desenvolveu máscaras de luxo personalizadas, confeccionadas com adornos sofisticados como os legítimos cristais Swarovski e plumas selecionadas, tratados no próprio atelier. Com sede em Buenos Aires a grife estende a sua produção por todo o mundo, com ênfase nos mercados da América e Europa.

Segundo a designer Patrícia, responsável pela grife, o uso da máscara pela noiva vai muito além da festa e orienta: "pode utilizar a máscara para um pré-nupcial ensaio Boudoir, somente com as roupas intimas, muito romantismo e sensualidade na medida exata inspirado nos tempos áureos da corte francesa. Atualmente, na Europa, as noivas presenteiam seus noivos com estas fotografias. Passada a festa de casamento, também podem utilizar estas peças em outros eventos como carnaval, festa fantasia e até mesmo expor em algum local em sua nova residência."

Para saber mais sobre as máscaras entre em contato pelo e-mail: info@habelstrauss.com