noivasdepasserelle.com.br

Jovens apaixonados em lua de mel. Lua de mel Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Lua de mel Jovens apaixonados em lua de mel.Lua de mel Jovens apaixonados em lua de mel.
  1. 1

Jovens apaixonados em lua de mel.

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Lua de mel

Doces recordações

Depois do emocionante "sim, quero" e do stress do casamento é a hora de fazer as malas e partir para algum lugar mágico. Todos os noivos esperam ansiosos pelo romântico momento que é a lua de mel. Deixa-se atrás meses de tensão e preparativos do casamento. É hora de relaxar e curtir juntos os primeiros momentos como marido e mulher numa viagem de núpcias que ficará para sempre na memória.  
A viagem de núpcias é um momento de descontração mas que também reflete o gosto do casal. O destino, qualquer que seja, deve ser decidido pelo casal com base nos seus interesses comuns. Não é o mesmo uma praia no Caribe que uma capital da arte ou a meca do cinema. Tudo depende do que se quer ver e conhecer. 
Praticamente todas as agências de viagens têm pacotes especiais para a viagem de núpcias, em que se organizam desde reservas em restaurantes a excursões, incluindo alguma surpresa para os noivos. Safaris para os mais aventureiros, Paris para os mais românticos ou um resort com todo o luxo e, sobretudo, muito relax são algumas das muitas opções que o casal poderá encontrar para desfrutar da lua de mel que sempre sonhou ter. 
Os noivos devem decidir o destino dos seus sonhos tendo outros aspectos em consideração: dependendo da época do ano, não se aconselha viajar a determinados países por condições climáticas adversas: tempestades tropicais, monções, inundações, furacões, intensas nevadas, etc.  
Alguns países exigem atestado de vacina, sem o qual não poderá entrar no país de destino. Para não estragar a sua viagem de núpcias, consulte a agência de viagens ou o consulado do país para saber quais vacinas tomar. Algumas necessitam ser tomadas algumas semanas antes da viagem. 
Outra dica: nunca viaje com muitas maletas. É impossível resistir às compras em qualquer viagem e menos numa viagem de núpcias. Assim que faça as malas com o necessário e deixe lugar para algum capricho e muitas lembrancinhas. 
Outra questão importante é a gastronomia. Muitos casais passam por um autêntico calvário na sua lua de mel por provar a gastronomia local. Apesar de ser uma tentação, muitas culturas abusam do picante ou outros ingredientes que nem sempre fazem bem. Assim que o melhor é informar-se se o destino escolhido tem uma ampla oferta gastronômica que também se adapte aos seus gostos. 
Informar-se é sempre a melhor opção e desse modo o casal pode desfrutar tranquilamente de um merecido descanso e de românticos dias sem preocupações ou imprevistos que estraguem o passeio.

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2