noivasdepasserelle.com.br

Bouquet mais “tropical” com astromélias e antúrios, de Fleur d’Épices Bouquet de noiva Noivas Casamentos Vestidos de noiva Fatos de noiva Vestidos de festa Fatos de festa Fatos de noivo
Bouquet de noiva <p> Bouquet mais &ldquo;tropical&rdquo; com astrom&eacute;lias e ant&uacute;rios, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet mais &ldquo;tropical&rdquo; com astrom&eacute;lias e ant&uacute;rios, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Flores do campo, um bouquet t&iacute;pico de ver&atilde;o, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Flores do campo, um bouquet t&iacute;pico de ver&atilde;o, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet de rosas, l&iacute;rios e cris&acirc;ntemos, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet de rosas, l&iacute;rios e cris&acirc;ntemos, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet com Lisianthus e alecrim, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet com Lisianthus e alecrim, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet&nbsp;para noiva&nbsp;de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet&nbsp;para noiva&nbsp;de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet com rosas e bouvardias, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet com rosas e bouvardias, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet com mistura de flores variadas, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices.<br /> Foto: Carol Ojo</p>Bouquet de noiva <p> Bouquet com mistura de flores variadas, de Fleur d&rsquo;&Eacute;pices.<br /> Foto: Carol Ojo</p>
  1. 1

Bouquet mais “tropical” com astromélias e antúrios, de Fleur d’Épices  

Ações

  • Imprimir ou criar ficheiro
  • Ampliar imagem
 

Compartilhar

Bouquet de noiva

As mais lindas flores

O tradicional bouquet de 50 rosas perdeu preferência, abrindo espaço para a imaginação da noiva e sua flower stylist. Apesar de não existir um padrão, o que sim é notável é a combinação de flores diferentes.
A partir da variedade, é possível definir estilos. Um deles diz respeito a combinar as flores com a estação. Na primavera, as rosadas têm preferência. No verão, alaranjadas e vermelhas, além das delicadas flores do campo. No inverno, folhagens de eucalipto e flores azuladas.
Outro modo de definir um estilo, é considerar o uso de flores mais clássicas ou mais modernas. Já para deixar o bouquet com uma cara mais ousada, podem-se incluir sementes, suculentas, ervas e prestar atenção em combinar diferentes texturas.
Uma outra vertente no estilo é o interesse, ainda que tímido, por flores tropicais. Nessa categoria figuram, além da orquídea, o antúrio, helicônia e protea. Logicamente nenhum bouquet terá sentido se não acompanha a proposta geral do look da noiva. Por isso, é recomendável que a flower stylist conheça não apenas o vestido e acessórios que a noiva vai vestir, mas também a imagem conceitual do casamento.

Bouquets: Fleur d'Épices com Fotos: Kali Marina

Ver outros artigos

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4